quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Puxa! Cinco meses depois e cá estou eu de volta ao blog. De antemão me desculpo pela ausência, mas estive ocupado com coisas obviamente menos agradáveis do que provar/comentar vinhos. Bem, vamos então voltar à diversão!


Experimentei esse Pinot Grigio COLLIO produzido pela Santa Caterina (Itália) e gostei MUITO! Ando em busca de vinhos brancos que fujam do lugar-comum de que vinho branco normalmente é bastante ácido e, por isso, "gele bem o dito cujo que tudo fica bem". Não me conformava com isso e fui pesquisar... e bastante! Encontrei ótimos vinhos com bom custo-benefício e vou mostrando os meus "achados", ok?


Ah, assim que der, vou colocar as fotos da carta de vinhos do Costa Concordia, onde tive a oportunidade de provar quase todos os tintos! Isso é que é vida!
Um forte abraço e... -SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário